Pular para a página principal

Diretrizes de uso do TYLENOL® e o surto de Covid-19

A Johnson & Johnson apoia a Organização Mundial de Saúde

Os efeitos da pandemia global da COVID-19 são evidentes. Portanto, nós incentivamos os consumidores a aprenderem mais e a seguirem as orientações fornecidas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

NOSSA RESPOSTA À COVID-19

Na Johnson & Johnson, temos o compromisso de ajudar indivíduos e comunidades em todo o mundo a gerenciar os impactos sem precedentes da COVID-19. Nossas equipes estão trabalhando ativamente no desenvolvimento de uma vacina e mantendo a produção de produtos farmacêuticos de alta demanda, dispositivos médicos e produtos de saúde, incluindo medicamentos da marca TYLENOL®.

Saiba mais em nosso site JNJ Brasil https://www.jnjbrasil.com.br/coronavirus.

Como o surto da COVID-19 tem limitado os recursos de saúde globalmente, é mais importante do que nunca ajudar as pessoas a manterem-se saudáveis e fora de um sistema de saúde sobrecarregado.

TYLENOL® está em alta demanda e estamos priorizando a produção contínua para manter o abastecimento, garantindo o mais alto nível de qualidade e segurança.

APOIO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Hoje os profissionais de saúde estão na linha de frente oferecendo alívio às pessoas afetadas pela COVID-19. Gostaríamos de dividir algumas ações de apoio à comunidade que têm sido implementadas global e localmente. A companhia, em parceria com a Fundação J&J, anunciou o investimento de 50 milhões de dólares para apoiar os profissionais de saúde da linha de frente que lutam contra o COVID-19. Os fundos serão destinados para ajudar médicos, enfermeiras, parteiras e agentes comunitários de saúde que trabalham no tratamento de pacientes em todo o mundo durante a pandemia do novo coronavírus.

USE CONFORME RECOMENDAÇÃO

Tenha certeza de que servir você e sua família é a nossa prioridade número 1. Encontre aqui os nossos guias de dosagem e algumas perguntas frequentes com respostas do fabricante de TYLENOL®.

Perguntas Frequentes

Não consigo encontrar TYLENOL® disponível online. Vocês estão aumentando a produção?

Queremos que todos saibam que estamos trabalhando dia e noite para entregar os medicamentos TYLENOL® que você conhece e confia. Adicionamos recursos às nossas fábricas para garantir que a produção de TYLENOL® funcione com a capacidade máxima.

Tenho ouvido algumas preocupações referentes ao uso de ibuprofeno. E sobre o paracetamol, é seguro tomar TYLENOL®?

Até o momento, não vimos dados cientificamente confiáveis para apoiar uma associação entre o uso de ibuprofeno e a piora nos quadros da COVID-19.

Sobre paracetamol, TYLENOL® é seguro e eficaz quando usado conforme as instruções e indicações presentes na bula. A segurança do TYLENOL® nas doses recomendadas foi estabelecida através de 50 anos de uso e investigação científica. Não exceda a dose recomendada, pois pode causar danos no fígado.

Cada pessoa deve conversar com o seu médico sobre qual opção de tratamento pode ser adequada para sua condição ou necessidade individual.

Meu TYLENOL® venceu. É seguro usar?

TYLENOL® é seguro e eficaz quando usado conforme as instruções. Não recomendamos o uso de nenhum medicamento além do prazo de validade. Se o seu produto venceu, entre em contato com a farmácia local para saber como descartá-lo adequadamente e obter um novo medicamento.

É seguro usar TYLENOL® tendo pressão alta?

TYLENOL® contém paracetamol e não é contraindicado para pacientes com pressão alta sendo, portanto, uma opção segura para esses pacientes.

Recomendamos que você converse com o seu médico se quiser saber mais ou tiver dúvidas.

TYLENOL® afina o sangue?

TYLENOL® não afina o sangue. Se você estiver sob os cuidados de um médico por qualquer doença grave ou estiver tomando outros medicamentos, converse com o seu médico se quiser saber mais ou tiver outras dúvidas.

TYLENOL® é um anti-inflamatório?

O paracetamol, princípio ativo do TYLENOL®, não demonstrou reduzir inflamações, portanto, não é considerado anti-inflamatório.

Outras perguntas relacionadas ao medicamento

Serviços de Atendimento ao Consumidor

Devido à situação de emergência causada pela COVID-19, nossas respostas da Central de Relacionamento com o Consumidor podem demorar mais que o esperado. Agradecemos sua paciência enquanto nos esforçamos para oferecer o melhor serviço para você e sua família durante esse período.